Dia de Capas #14

 

Imagem da Internet


Olá pessoal como vocês estão? Espero que ótimos, hoje eu vou trazer um especial de capas de livros que eu simplesmente amo, já tive essa ideia há algum tempo, mas nuca tinha trago aqui para o cantinho. O tema capas de livros é comum em vários blogs, para citar um temos o: Quinta da Capa do blog Fome de livros clique aqui, a minha coluna vai ser divida por gêneros e lembrando que é gosto pessoal, mas você pode me cotar aqui nos comentários outras capas para assim eu trazer como post aqui no blog combinado?

Especial Halloween. Capas de Terror da Coleção Goosebumps.

Vivo ou morto? Amanda e Josh acham que a casa para a qual acabaram de se mudar é esquisita. Horripilante. Talvez assombrada. E a cidade de Dark Falls também é bastante estranha. Mas os pais deles não concordam. 'Vocês vão se acostumar, eles disseram. 'Vão passear e façam novas amizades. Amanda e Josh obedeceram. Mas os novos amigos que eles encontraram são bem diferentes...e muito assustadores!

Eles estão vivos! Jodie adora visitar os avós na fazenda. Tudo bem, não é o lugar mais animado do mundo, mas as histórias assustadoras que o avô dela conta são ótimas e as panquecas com gotas de chocolate da avó são fantásticas. Mas, neste verão, a fazenda está muito diferente. O milharal não está muito bonito e os avós de Jodie parecem bem cansados. Além disso, o espantalho que eles tinham foi trocado por outros doze com uma cara estranha. Certa noite, Jodie vê algo esquisito. Parece que os espantalhos estão se mexendo e se contorcendo nas estacas! Será que estão criando vida...?

O próximo passeio pode ser o último... A família de Lizzi se perdeu ao tentar achar o Parque Temático do Jardim Zoológico. Mas tudo bem, porque eles acabaram encontrando outro parque de diversões no caminho. No parque do Terror, não há fila nos brinquedos. E a entrada é grátis! Parece um lugar muito legal! Mas essa primeira impressão muda quando eles entram na aterrorizante Casa dos Espelhos e depois do que acontece no tenebroso Escorregador da Morte... O Parque do Terror tem alguma coisa de muito estranho. Alguma coisa que vai além das brincadeiras...

Você acredita em fantasmas? Jerry não vê a hora de explorar a caverna escura e assustadora que encontrou perto da praia. Ela ouviu a história do fantasma de 300 anos. Ele aparece em noites de lua cheia e vive no fundo da caverna. Mas Jerry sabe que é só mais uma história boba de fantasmas. Ou será que não?

No próximo verão, você não sairá mais de casa... Se conseguir sobreviver! A comida não é grande coisa. Os monitores são um pouco estranhos. E o diretor do acampamento, o tio Al, parece ser meio perturbado. Mas tudo bem, Billy consegue aguentar isso tudo. Só que, de repente, seus amigos começam a desaparecer. O que está acontecendo? Porque seus pais não respondem as cartas? O que anda à solta lá fora durante a noite? O Acampamento dos Sonhos está mais para Acampamento dos Pesadelos! E Billy pode ser a próxima vítima...

Senti um arrepio descer devagar pela espinha. Num piscar de olhos, Ray estava de volta à Casa do Arrepio. E não estava sozinho, havia mais cinco crianças lá, tão assustadas quanto ele. Todos já haviam passado por ali, todos levaram seus presentinhos, e a todos o enigmático Jonathan Arrepio dissera que pagariam na próxima vez... E a próxima vez havia chegado! Será que é a hora de pagar? Trancados no Parque do Arrepio, eles só tinham uma chance de sair: encontrar os pequenos baús vermelhos, cuidadosamente escondidos pelo Arrepio, e vencer o jogo! Lobisomens, palhaços assassinos e misteriosos caçadores com suas flechas afiadas são alguns dos obstáculos a serem vencidos nessa brincadeira bizarra e perigosa, na qual realidade e ilusão se misturam e não se pode confiar em ninguém! Fugir é impossível, é preciso jogar até o final, pois só os vencedores voltarão para casa.


Que dentes grandes você tem! Tem alguma coisa esquisita acontecendo no Pântano da Febre. Alguma coisa realmente horrível. Tudo começou com uns uivos esquisitos à noite. Depois, aquele coelho apareceu todo despedaçado. Todos pensam que o novo cachorro de Grady é o culpado. Afinal, ele parece um lobo. Mas Grady sabe que seu cachorro não tem nada de diferente. Além disso, cachorros não somem à meia-noite nem se transformam em criaturas apavorantes em noites de Lua cheia. Ou será que eles fazem isso?...

Espero que gostem! Cometem!

Fonte das Imagens: site da Amazon

Dia de Capas #14 Dia de Capas #14 Reviewed by Ana Lima on 19:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.