12 filmes para assistir nas férias

 


Diário de Um Banana: Caindo na Estrada.

Greg convence sua família a embarcar em uma viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado.



As Férias da Minha Vida.

A descoberta de que sofre de uma doença terminal faz a vendedora Georgia Byrd refletir sobre a vida cheia de cuidados e precauções excessivas que sempre levou. Ela abandona sua vida e viaja para a Europa, onde vive como uma milionária. Com muito alto astral, Georgia encanta todo mundo que conhece, como o famoso Chef Didier. A única coisa que falta na sua vida é Sean Matthews, o homem que sempre amou.



Homem-Aranha: Longe de Casa.

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.


Mistério no Mediterrâneo

Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.


Amizade de Férias.

Um casal (Lil Rel Howery e Anna Maria Horsford) decide fazer uma viagem para o México. Durante as férias, eles encontram dois amigos (John Cena e Meredith Hagner) inconvenientes que aparecem de surpresa. Agora essa viagem sofrerá uma reviravolta inesperada, além de causar um grande constrangimento quando todos voltarem para casa.



Me Chame Pelo Seu Nome

O adolescente Elio (Timothée Chalamet) está passando férias na casa de campo de sua família na Riviera Italiana. Um visitante chega, Oliver (Armie Hammer), transformando a rotina de Elio. A convivência os tornam íntimos e os sentimentos se afloram e ficam difíceis de serem escondidos.


Dirty Dancing.

No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Gray), passa as férias com os pais em um resort, Uma noite, ela segue até o alojamento dos funcionários do lugar, encantada pela música que vinha de lá. è onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro, surge um inevitável romance entre os dois. Um romance que chega entre muitas aulas de dança e ensinamentos de amor.


Férias Frustradas.

Os Griswolds planejaram suas férias de verão em todos os detalhes. Saindo de Chicago eles vão cruzar o Oeste americano até o divertido parque Walley World. Tudo certo em seus mínimos detalhes, até pegarem a estrada. Daí em diante algumas centenas de imprevistos começam a acontecer. Um desvio errado e a família mais maluca do planeta está perdida no meio do deserto. E isso é só o começo. Férias Frustradas é uma das mais engraçadas comédias, graças ao talento de Chevy Chase que interpreta o desastrado e confuso Clark Grisworld. Prepare-se para se divertir com Férias Frustradas uma sátira muito bem humorada que deve ser levada em conta se você resolve sair de férias também.



O Impossível.

Baseado em fatos reais, Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos estão aproveitando suas férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto todos relaxam na piscina do hotel após as festividades de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa. A família terá de lutar, ao lado de dezenas de milhares de estranhos, para se manter unida. Diante de uma das maiores tragédias de todos os tempos, sentimentos como compaixão, bondade e coragem irão aflorar e dar forças para enfrentar uma situação tão adversa.


Esposa de Mentirinha

Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Assim começa uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.


Jumanji: Bem-vindo à Selva.

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.


Juntos e Misturados.

Após um primeiro encontro desastroso, Jim e Lauren viajam, por coincidência, para o mesmo hotel durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Eles são obrigados a conviver e uma atração começa a surgir entre os dois.



Comente qual é o seu favorito.
12 filmes para assistir nas férias 12 filmes para assistir nas férias Reviewed by Ana Lima on 18:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.