Harry Potter: o almanaque mágico: O livro mágico oficial da série Harry Potter



https://i.gifer.com/2hSu.gif


  Olá leitores!! Tudo bem? Hoje tem mais um livro que tenho certeza que vocês irão amar conhecer, mas antes vamos de reflexão?



“A leitura não pode ser uma obrigação e sim uma opção, aquele que reflete sobre o que lê, tem senso crítico, capacidade de transmitir o conhecimento, aquele que apenas se importa com a nota da prova do professor de geografia ou história, ou qualquer outra matéria, não se preocupa em saber por que surgiu a primeira guerra mundial, não consegue associar a guerra à ganância do homem e a sua eterna vontade de ser igual a Deus, e também não entende por que os territórios são divididos, dividindo não apenas os territórios, mas também os homens criando assim guerras e conflitos pela posse das terras. Aquele que estuda só para saber, apenas se importa com datas, nomes e conceitos pré-determinados, e perde o maior tesouro da leitura o conhecimento...”

                                                                                                                                                     Paoli
                                                                                                                                 (Recanto das Letras).

   O mais novo lançamento do mundo Harry Potter, o lançamento mundial de  o almanaque mágico: O livro mágico oficial da série Harry Potter com listas, ilustrações, mapas e gráficos desse universo que amamos!

Harry Potter ― O almanaque mágico, conduz a um passeio único pelo mundo bruxo. A obra vai certamente agradar jovens leitores em sua primeira visita a Hogwarts e, ao mesmo tempo, por revelar segredos divertidos e ser muito detalhada, também atrair fãs mais experientes. Com um deslumbrante e ultracolorido projeto em capa dura, detalhes em acabamento metálico, fitilho e guarda ilustrada, Harry Potter ― O almanaque mágico é um presente perfeito, que será valorizado por muitos anos.

Com trechos e diálogos dos romances originais de J.K. Rowling, o livro é um compêndio visual que inclui cenas, infográficos e particularidades mágicas do mundo bruxo, reunindo objetos encantados, alimentos fabulosos, plantas curiosas e animais fantásticos da série. Ao longo de sete capítulos espetaculares, o público vai descobrir mais sobre os personagens que tanto ama, revisitar seus momentos favoritos da história, aprender sobre feitiços e magia, procurar segredos escondidos e explorar os limites de Hogwarts e além. Do chapéu seletor aos lançamentos de feitiços, está tudo lá.

O volume contém artes criadas por sete ilustradores extraordinariamente talentosos, que vêm de diferentes partes do mundo.







Harry Potter: o almanaque mágico: O livro mágico oficial da série Harry Potter Harry Potter: o almanaque mágico: O livro mágico oficial da série Harry Potter Reviewed by Ana Lima on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.