Especial Halloween - Jogo Hidden City - Aventura de objetos ocultos 2023

  Mês de outubro é oficial como o mês do terror. E para vocês curtirem mais ainda esse mês terá posts de dicas de livros, filmes, series, jogos e desenhos sobre o tema, espero que curtam!


Hoje trago a vocês o jogo Hidden City - Aventura de objetos ocultos, que está em clima de Halloween.
O evento desse ano é A noite dos Imortais, o jogo também traz um evento extra chamado Grito!




Descrição do Jogo:

Prepare-se para uma viagem como nenhuma outra em Hidden City®!



Miragens de uma cidade desconhecida foram avistadas ao redor do mundo. Será verdade... ou uma farsa? Enquanto a sua agência de detetives está ocupada reunindo informações, seu amigo é arrastado para a cidade fantasma por uma fumaça negra. Como o único que pode salvá-lo, você agora deve entrar no lugar mais estranho que já esteve... onde magia, bruxaria e ciência trabalham juntas, a imaginação vira realidade e criaturas esquisitas caminham pelas ruas. A sua volta, há pessoas e coisas ganhando habilidades incomuns e a fumaça negra, que parece estar viva, traz consigo artefatos enigmáticos, segredos e perigos.
Para resgatar o seu amigo e desvendar este fenômeno inexplicável, você terá que cumprir missões arriscadas, explorar masmorras, procurar amuletos e obter a ajuda de amigos. Descubra os vários mistérios da Cidade das Sombras, à medida que luta contra monstros, enfrenta uma seita e livra a cidade de um mal terrível! 
















Clique na imagem para baixar:



Conheça mais:  skoob

Gostou? comente!
Especial Halloween - Jogo Hidden City - Aventura de objetos ocultos 2023 Especial Halloween - Jogo Hidden City - Aventura de objetos ocultos 2023 Reviewed by Ana Lima on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.