Episódios de Natal das séries

 


  Olá galera, tudo bem? Certeza que estão, hoje a postagem está incrível e tenho certeza que vocês irão amar, venho com  uma lista nova com episódios de série de televisão, série televisiva, série de TV, telessérie ou série de streaming, enfim essas a quais tanto amamos com títulos de terror, horror, fiz uma seleção de episódios de Halloween das séries para vocês começarem assistir hoje mesmo! Vamos a lista?


1. Aquele com o pai da Phoebe.

É época de festas e Phoebe quer promover uma reunião em família no natal. Para isso, viaja para o norte de Nova York em busca de seu pai biológico.

Imagem da internet


2. Natal – Broklyn 99.

O capitão Holt recebe ameaças de morte e Jake fica responsável pela sua segurança - um trabalho que ele curte e do qual abusa ao máximo. Amy tenta que o pessoal da delegacia tire uma foto de Natal para Holt, mas falta entusiasmo geral.

 

Imagem da internet

3. Festa de Natal – The Office.

Os funcionários do escritório realizam uma troca de presentes do " Papai Noel Secreto " na festa de Natal.

 

Imagem da internet

4. O prêmio de Natal- Os Simpsons.

Os Simpsons tentam comemorar o Natal da melhor maneira possível, mas Bart resolve fazer uma tatuagem e, para removê-la, acaba gastando todo o dinheiro dos presentes; para ganhar uma grana extra, Homer arruma um emprego como Papai Noel.

 

Imagem da internet

5. Um Natal muito Sobrenatural- Sobrenatural.

Sam e Dean investigam uma série de assassinatos em que as vítimas foram puxadas para cima através da chaminé; Dean quer um Natal ao estilo antigo.

 


6. Todo Mundo Odeia o Natal – Todo Mundo Odeia o Chris.

Rochelle e Julius não têm dinheiro para comprar o walkman que Chris quer ganhar de Natal; Drew conta para Tonya a verdade sobre o Papai Noel, o que a leva a questionar os pais; a Srta. Morello começa uma campanha para arrecadar alimentos.

 

 

Imagem da Internet

7. 7. Natal Através De Seus Olhos- Diários de um Vampiro.

Com as festas de fim de ano se aproximando, Bonnie tenta replicar suas tradições favoritas, enquanto relembra tempos mais felizes com seus amigos; Caroline é animada pela xerife Forbes; Alaric pede ajuda a Damon e Elena.













Episódios de Natal das séries Episódios de Natal das séries Reviewed by Ana Lima on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.