Livros de Natal para Ler no Natal de graça.

 

Se tem uma data da qual eu amo essa data é o Natal, toda a alegria, o amor, a paz os votos de felicidades e renovações ainda fazem parte da minha vida, ainda consigo viver cada natal como se ainda fosse criança! E pra falar a verdade eu amo. 

O sentimento de entrega e atenção renovam o meu ser. Tenho plena consciência de que o Natal é o nascimento do meu senhor Jesus! Eu sei que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro e que a data remete a uma festa pagã, mas tenho em mente que o que realmente importa é a nossa dedicação em ajudar e a amar ao próximo, assim como Cristo nos ensina, mas confesso que amo as trocas de presentes, as decorações, a ceia, as canções, os desenhos e filmes também.

Hoje a dica é do carro chefe desse blog, isso mesmo! Livros! Livros para ler gratuitamente no Lê Livros.

 1. Um encontro com Holly.


Imagem Lê Livros
De inimigos a amigos. De amigos a... amantes? Tudo o que Holly deseja de Natal é um namorado ― real ou fake ― com quem possa chegar à sua cidade mostrando que deu a volta por cima, e Kai está mais do que disposto a fingir que é o escolhido dela, porque já faz tempo que ele se deu conta de que a vizinha irritante é uma tremenda gata. Um encontro com Holly é a primeira comédia romântica de Brittainy Cherry. A vida amorosa de Holly Jackson é bem diferente dos romances que ela escreve, repletos de finais felizes. Mas seu coração teimoso não é de desistir fácil. Depois de ter sido largada no altar pelo noivo, que a trocou pela melhor amiga dela, a escritora jura que não quer mais saber de homem nenhum... Porém, meses depois, adivinhe quem está de volta aos aplicativos de relacionamento? A perseverante Holly está lá no celular, arrastando todo mundo para a direita, disposta a conhecer quantos caras forem necessários até encontrar sua alma gêmea. Mas a vida nesses aplicativos não é nada fácil e, para piorar a situação, sua família cismou que ela precisa passar o Natal em sua cidade ― onde, exatamente nessa mesma época no ano anterior, Holly levou o notório pé na bunda. Ela concorda em ir para a casa dos pais, mas precisa desesperadamente arrumar um boy para chegar a Birch Lake mostrando a todos que deu a volta por cima. Kai Kane é um empresário rabugento. Ele e Holly se conheceram em circunstâncias não muito agradáveis e se detestaram. Mas, por serem vizinhos e por Kai ser um dos donos do restaurante do momento ― por coincidência, onde a escritora marca de se encontrar com todos os seus pretendentes ―, ele resolve ajudá-la a pelo menos conseguir um convite para um segundo encontro e sumir da vista dele com todos aqueles homens deprimentes de uma vez por todas. Kai acaba se revelando um excelente coach de relacionamento ― apesar de sua vida amorosa ser um fracasso. O problema é que, conforme suas dicas de paquera vão funcionando, ele se mostra cada vez mais arrependido de ter embarcado naquele plano. Porém, depois de mais uma decepção amorosa e desesperada por ainda não ter companhia para as festas de fim de ano, Holly percebe que a única solução é tirar da cartola um namorado fake. E Kai não pensa duas vezes em aceitar interpretar esse papel durante alguns dias. Holly só não imagina que ela é o presente de Natal com o qual Kai sempre sonhou.

2. Se ela Fosse Minha

Imagem Lê Livros

Uma deliciosa comédia romântica sáfica recheada de humor, segundas chances e muito espírito natalino. Um ano atrás, tudo parecia estar indo bem para Ellie Oliver. Ela havia se mudado para Portland por causa de um emprego e conheceu uma mulher pela qual se apaixonou no decorrer de uma única noite. Um ano mais tarde, a situação é outra. Ellie não faz ideia de onde está Jack e seu emprego foi por água abaixo. É quando Andrew Kim-Prescott, dono da cafeteria que Ellie frequenta, faz uma proposta insana depois de beber um pouco demais: um casamento de conveniência que dará a ele sua parte numa herança e a ela o fim dos problemas financeiros. Para convencer os Kim-Prescott de que o relacionamento é legítimo, o “casal” decide passar as festas de fim de ano no chalé da família, e lá Andrew apresenta sua irmã a Ellie, que fica chocada ao se dar conta de que a Jacqueline de que ele tanto falava é Jack, a misteriosa mulher por quem ela se apaixonou no Natal passado. Agora, Ellie deve confrontar o que aconteceu no último ano e escolher entre a segurança de um noivado falso e o risco de um amor real.




3. Três Chances Para O Amor.

Imagem Lê Livros

Quinto volume da série Clube do Livro dos Homens. “Cheio de amor e esperança, este livro é uma sequência comovente e inspiradora da minha série favorita. Adorei!” – Chloe Liese, autora de Dois erros, um acertoAstro do country, Colton Wheeler sente uma sincronia perfeita entre ele e Gretchen Winthrop... só que ela não está interessada em compromisso. Um ano depois de um primeiro encontro que não deu certo, Colton tenta superar a paixão e enveredar por outros caminhos da música, tentando retomar o sucesso de antes. Não fosse a magia do Natal e o apoio do Clube do Livro dos Homens, ele estaria sofrendo encolhido num canto. Advogada de imigração, Gretchen sempre fica mal-humorada com os excessos natalinos, pois seus clientes mal conseguem pagar aluguel. Quando sua terrível família milionária faz uma oferta que lhe permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas, ela não consegue negar. Mas, para isso, precisa convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops. O cantor só aceita considerar a ideia se Gretchen sair três vezes com ele antes do Natal. Então, com a ajuda do Clube do Livro, Colton se lança na tarefa de mostrar a Gretchen a magia dessa data e provar que os dois têm química. O que ele não sabe é que terão que superar os fantasmas do passado para construir um futuro juntos.



4. Guerra de Panetones.

 

Imagem da Amazon

Natal é época de paz, amor e união. E para muitos, a oportunidade de sair do vermelho como é o caso da Amanda e de ampliar os seus objetivos como é o caso do Vinícius, e é aí que começa a nossa história, quando o objetivo de um choca com o outro. Um discussão de negócios e panetones sendo arremessados ligam Amanda e Vinicius em uma história de aprendizado, paixão e descobertas, onde no final o amor vence e aquele sabor de família só se iguala com o mais delicioso panetone. Viva o sentimento do Natal todos os dias do ano.











5. Espírito do Natal

Imagem da Amazon

É véspera de Natal e Mari está passando a data na pousada de sua avó, como faz todos os anos. O Natal costumava ser o dia preferido de Mari. Porém, isso mudou há quatro anos. Agora, ela se sente satisfeita apenas em reler, pela centésima vez, seu exemplar antigo de "Um Conto de Natal", de Charles Dickens. Mas, dessa vez, a presença de um garoto, com uma franja que teima em cair sobre seus olhos, pode mudar a forma como ela enxerga as coisas.

















Livros de Natal para Ler no Natal de graça. Livros de Natal para Ler no Natal de graça. Reviewed by Ana Lima on 08:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.