Se
tem uma data da qual eu amo essa data é o Natal, toda a alegria, o amor, a paz
os votos de felicidades e renovações ainda fazem parte da minha vida, ainda
consigo viver cada natal como se ainda fosse criança! E pra falar a verdade eu
amo.
O
sentimento de entrega e atenção renovam o meu ser. Tenho plena consciência de
que o Natal é o nascimento do meu senhor Jesus! Eu sei que Jesus Cristo não
nasceu no dia 25 de dezembro e que a data remete a uma festa pagã, mas tenho em
mente que o que realmente importa é a nossa dedicação em ajudar e a amar ao
próximo, assim como Cristo nos ensina, mas confesso que amo as trocas de
presentes, as decorações, a ceia, as canções, os desenhos e filmes também.
Hoje
a dica é do carro chefe desse blog, isso mesmo! Livros! Livros para ler
gratuitamente no Lê Livros.
Imagem Lê Livros |
2. Se ela Fosse Minha
Imagem Lê Livros |
Uma deliciosa comédia romântica sáfica recheada de humor, segundas chances e muito espírito natalino. Um ano atrás, tudo parecia estar indo bem para Ellie Oliver. Ela havia se mudado para Portland por causa de um emprego e conheceu uma mulher pela qual se apaixonou no decorrer de uma única noite. Um ano mais tarde, a situação é outra. Ellie não faz ideia de onde está Jack e seu emprego foi por água abaixo. É quando Andrew Kim-Prescott, dono da cafeteria que Ellie frequenta, faz uma proposta insana depois de beber um pouco demais: um casamento de conveniência que dará a ele sua parte numa herança e a ela o fim dos problemas financeiros. Para convencer os Kim-Prescott de que o relacionamento é legítimo, o “casal” decide passar as festas de fim de ano no chalé da família, e lá Andrew apresenta sua irmã a Ellie, que fica chocada ao se dar conta de que a Jacqueline de que ele tanto falava é Jack, a misteriosa mulher por quem ela se apaixonou no Natal passado. Agora, Ellie deve confrontar o que aconteceu no último ano e escolher entre a segurança de um noivado falso e o risco de um amor real.
3. Três Chances Para O
Amor.
Imagem Lê Livros |
Quinto volume da série Clube do Livro dos Homens. “Cheio de amor e esperança, este livro é uma sequência comovente e inspiradora da minha série favorita. Adorei!” – Chloe Liese, autora de Dois erros, um acertoAstro do country, Colton Wheeler sente uma sincronia perfeita entre ele e Gretchen Winthrop... só que ela não está interessada em compromisso. Um ano depois de um primeiro encontro que não deu certo, Colton tenta superar a paixão e enveredar por outros caminhos da música, tentando retomar o sucesso de antes. Não fosse a magia do Natal e o apoio do Clube do Livro dos Homens, ele estaria sofrendo encolhido num canto. Advogada de imigração, Gretchen sempre fica mal-humorada com os excessos natalinos, pois seus clientes mal conseguem pagar aluguel. Quando sua terrível família milionária faz uma oferta que lhe permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas, ela não consegue negar. Mas, para isso, precisa convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops. O cantor só aceita considerar a ideia se Gretchen sair três vezes com ele antes do Natal. Então, com a ajuda do Clube do Livro, Colton se lança na tarefa de mostrar a Gretchen a magia dessa data e provar que os dois têm química. O que ele não sabe é que terão que superar os fantasmas do passado para construir um futuro juntos.
4. Guerra de Panetones.
Imagem da Amazon |
Natal é época de paz, amor e união. E para muitos, a oportunidade de sair do vermelho como é o caso da Amanda e de ampliar os seus objetivos como é o caso do Vinícius, e é aí que começa a nossa história, quando o objetivo de um choca com o outro. Um discussão de negócios e panetones sendo arremessados ligam Amanda e Vinicius em uma história de aprendizado, paixão e descobertas, onde no final o amor vence e aquele sabor de família só se iguala com o mais delicioso panetone. Viva o sentimento do Natal todos os dias do ano.
5. Espírito
do Natal
Imagem da Amazon |
É véspera de Natal e Mari está passando a data na pousada de sua avó, como faz todos os anos. O Natal costumava ser o dia preferido de Mari. Porém, isso mudou há quatro anos. Agora, ela se sente satisfeita apenas em reler, pela centésima vez, seu exemplar antigo de "Um Conto de Natal", de Charles Dickens. Mas, dessa vez, a presença de um garoto, com uma franja que teima em cair sobre seus olhos, pode mudar a forma como ela enxerga as coisas.
Nenhum comentário:
Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!