Filme - Merry Little Batman

Se tem uma data da qual eu amo essa data é o Natal, toda a alegria, o amor, a paz os votos de felicidades e renovações ainda fazem parte da minha vida, ainda consigo viver cada natal como se ainda fosse criança! E pra falar a verdade eu amo. 

O sentimento de entrega e atenção renovam o meu ser. Tenho plena consciência de que o Natal é o nascimento do meu senhor Jesus! Eu sei que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro e que a data remete a uma festa pagã, mas tenho em mente que o que realmente importa é a nossa dedicação em ajudar e a amar ao próximo, assim como Cristo nos ensina, mas confesso que amo as trocas de presentes, as decorações, a ceia, as canções, os desenhos e filmes também.

Imagem da internet


3.3. Merry Little Batman

Merry Little Batman é o próximo filme de super-herói americano dirigido por Mike Roth, escrito por Morgan Evans, Jase Ricci e Etan Cohen, e baseado na DC Comics apresentando os personagens Batman e Damian Wayne. O filme é estrelado pelas vozes de Yonas Kibreab, Luke Wilson, James Cromwell e David Hornsby.


Comente

Filme - Merry Little Batman Filme - Merry Little Batman Reviewed by Ana Lima on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.