Lançamentos de Livros Natalinos.

  Dicas para leitura no mês das luzes, bora?! 



Casamento em Dezembro.

Três mulheres. Três relacionamentos. Um parece promissor, o outro está no fim, e o terceiro, bem, este sequer existe. A família White tem uma tradição: haja o que houver, eles sempre passam o Natal juntos. Este ano, porém, tudo vai ser diferente, porque a caçula Rosie decidiu se casar com o namorado de poucos meses justamente na véspera de Natal, do outro lado do oceano, em um belo resort invernal. Maggie e Nick, os pais da noiva, são os primeiros a chegar do Reino Unido a Aspen, no Colorado. Determinados a não deixar ninguém perceber que estão à beira do divórcio, eles têm pela frente uma tarefa nada fácil para um casal separado há seis meses e que precisa fingir estar vivendo dias inesquecíveis num paraíso romântico. A irmã mais velha de Rosie, Katie, também atravessa o Atlântico assim que fica sabendo da novidade, mas não está ali para comemorar. Certa de que Rosie tomou uma decisão precipitada, Katie só pensa em salvar a irmã de si mesma. Ela só não contava com a interferência do padrinho e melhor amigo do noivo… Rosie tem certeza de que ama Dan, mas agora que as duas famílias estão reunidas, ela está se questionando sobre a festa. Como dizer a todos que talvez seja cedo demais para se casar? Uma coisa é certa: a família White jamais esquecerá esse Natal.


Imagem Lê Livros


Três Chances Para O Amor.


Quinto volume da série Clube do Livro dos Homens. “Cheio de amor e esperança, este livro é uma sequência comovente e inspiradora da minha série favorita. Adorei!” – Chloe Liese, autora de Dois erros, um acertoAstro do country, Colton Wheeler sente uma sincronia perfeita entre ele e Gretchen Winthrop... só que ela não está interessada em compromisso. Um ano depois de um primeiro encontro que não deu certo, Colton tenta superar a paixão e enveredar por outros caminhos da música, tentando retomar o sucesso de antes. Não fosse a magia do Natal e o apoio do Clube do Livro dos Homens, ele estaria sofrendo encolhido num canto. Advogada de imigração, Gretchen sempre fica mal-humorada com os excessos natalinos, pois seus clientes mal conseguem pagar aluguel. Quando sua terrível família milionária faz uma oferta que lhe permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas, ela não consegue negar. Mas, para isso, precisa convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops. O cantor só aceita considerar a ideia se Gretchen sair três vezes com ele antes do Natal. Então, com a ajuda do Clube do Livro, Colton se lança na tarefa de mostrar a Gretchen a magia dessa data e provar que os dois têm química. O que ele não sabe é que terão que superar os fantasmas do passado para construir um futuro juntos.







Um namorado de Natal.

Dois melhores amigos, um namoro de mentirinha e uma fazenda que precisa ser salva a qualquer custo. Um namorado de Natal é o primeiro livro da série de comédia romântica Lovelight. Um campo de árvores mortas. Uma invasão no celeiro por uma família de guaxinins.







Comente!

Lançamentos de Livros Natalinos. Lançamentos de Livros  Natalinos. Reviewed by Ana Lima on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.