Filme - Noelle

 

Se tem uma data da qual eu amo essa data é o Natal, toda a alegria, o amor, a paz os votos de felicidades e renovações ainda fazem parte da minha vida, ainda consigo viver cada natal como se ainda fosse criança! E pra falar a verdade eu amo. 

O sentimento de entrega e atenção renovam o meu ser. Tenho plena consciência de que o Natal é o nascimento do meu senhor Jesus! Eu sei que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro e que a data remete a uma festa pagã, mas tenho em mente que o que realmente importa é a nossa dedicação em ajudar e a amar ao próximo, assim como Cristo nos ensina, mas confesso que amo as trocas de presentes, as decorações, a ceia, as canções, os desenhos e filmes também.

Imagem Tennor


4. Noelle

A filha de Kris Kringle está cheia de espírito natalino, mas deseja poder fazer algo importante como seu irmão Nick, que substituirá seu pai neste Natal. Logo ela se encontra caçando para seu irmão e salvando o feriado.



Filme - Noelle Filme - Noelle Reviewed by Ana Lima on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.