1° sorteio de aniversário do blog Coisas de Ana

 






PARA PARTICIPAR

 Ter endereço de entrega no Brasil.

 Preencher o formulário abaixo. Apenas as duas primeiras entradas são obrigatórias, todas as demais são opcionais – quanto mais você preenche, mais chances têm de ganhar.


FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

IMPORTANTE/ATENÇÃO

 O período de participações vai até o dia 30 de ABRIL de 2024. O resultado sairá neste mesmo post – em até no máximo dez dias úteis após o encerramento do período de participações.

 O ganhador será comunicado por e-mail e deverá respondê-lo em até 48 horas. Não havendo resposta dentro do prazo, será realizado um novo sorteio.

 Não serão válidas as participações de perfis fake e/ou promocionais.

 O prêmio será enviado diretamente para o vencedor direto do site da Amazon – o envio é inteiramente responsabilidade minha, sem custos ao vencedor – em até 30 dias úteis a partir do recebimento dos dados do ganhador.

 Para o envio do prêmio, é necessário que o ganhador informe o número do CPF, já que agora os Correios solicitam uma declaração de conteúdo. Só participe do sorteio se estiver de acordo.

 Não me responsabilizam por danos, perda, extravio ou danos durante o envio dos prêmios, nem por endereço informado incorretamente pelo ganhador. O prêmio não será enviado novamente.

 O blog Coisas de Ana se reserva o direito de dirimir questões não previstas neste regulamento.

 Este é um concurso de caráter exclusivamente recreativo/cultural e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não estando vinculado a compra e/ou aquisição de produtos e serviços, e a participação é gratuita.

Teremos mais sorteios durante o mês! Boa Sorte a Todos!!

1° sorteio de aniversário do blog Coisas de Ana 1° sorteio de aniversário do blog Coisas de Ana Reviewed by Ana Lima on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.