Aniversário 11 anos do blog Coisas de Ana.

 


Neste mês o blog completa 11 anos de vida e teremos postagens todos os dias! Não é fácil 11 anos de caminhada, por algum tempo o blog ficou parado e confesso que posto raramente. Mas é entre altos e baixos que tudo vai se formando.

Te espero neste mês de muitas alegrias para mim, vamos comemorar com muitos posts e sorteios! :D, mas antes de tudo como vocês já conhecem a dinâmica do blog trago a vocês a história por detrás da comemoração do aniversário. 

A origem da data é incerta, porem foi observada em civilizações antigas como na Roma, o dia do nascimento era considerado um dia de má sorte, pois acreditava-se que os espíritos malignos estavam mais presentes. Para afastar esses espíritos, amigos e familiares se reuniam para fazer oferendas e celebrar a vida do aniversariante.

A religião cristã como a Igreja Católica adotou a prática de celebrar o nascimento de Jesus Cristo no século IV d.C., o que influenciou a tradição de celebrar o aniversário de outras pessoas.




Parabéns para nós! Que tenhamos um mês incrível.

Deseja um infográfico igual a este? clique no meu link de compra!


Aniversário 11 anos do blog Coisas de Ana. Aniversário 11 anos do blog Coisas de Ana. Reviewed by Ana Lima on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.