Critica: Êxodo Deuses e Reis #9


         Sinopse: O filme é uma adaptação do livro da Bíblia: Êxodo do Antigo Testamento, e narra a história de Moisés. Dirigido por Ridley Scott, estrelando Christian Bale e Joel Edgerton.          

 Êxodo: Deuses e Reis. Mais um lixo cinematográfico?  

Sim! Com toda certeza, mesmo não querendo admitir mais depois de assisti a mais um “filminho” do qual usa as histórias da bíblia para criar longas que não tenham sentido nenhum, sim por que se fosse pelo fato de que a criação “desses filmes” gerasse ganhos para seus produtores até entenderia, mas o filme não tem nexo às coisas ocorrem na velocidade da luz e se o telespectador piscar já erra perde todo o fio da meada! 

Mas com toda a certeza algo que chocou aqueles que conhecem a verdade e vivem conforme a bíblia a única palavra de Deus, é fato patético de Deus ser representado em forma de uma criança mimada, isso com certeza foi uma grande blasfêmia, primeiro por que Deus jamais se compara a qualquer ser humano, por mais que tenhamos sido criados conforme sua imagem e semelhança. Jamais devemos diminuir o caráter de Deus. 

Além desses erros graves (e o fato de não contar a verdadeira história conforme o olhar Cristão!) o filme não apresenta emoção, não traz elementos novos, é um emaranhado de confusão e desordem, os efeitos especiais são fraquinhos e posto em momentos errados! Nem um ator ganha por fazer um filme de tão péssima direção e sem contexto. 

Enfim sabem daquele ditado: Hora errada, momento errado, dia errado? Encaixa-se perfeitamente ao contexto desse filme! 




Espero que gostem, comentem!! 

Critica: Êxodo Deuses e Reis #9 Critica: Êxodo Deuses e Reis #9 Reviewed by Ana Lima on 13:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.