Rosas de Maçã - Receitas de Natal #9

Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim, então hoje eu trouxe mais uma receita fácil fácil e doce bem gostosa e linda para decorar e apreciar na mesa na noite de Natal. Alem dessa receita ser bem deliciosa ela é um oásis para os olhos.

A receita de hoje é Rosas de maçã, isso mesmo rosas de maçã para você que ainda nunca ouviu falar nessa receita pode parecer bem difícil, mas você vai ver que é muito fácil e eu vou lhe ensinar, então venha comigo! 




                                 
                                       
Massa folhada;

Maças grandes;

Limão.


Em uma vasilha coloque a maçãs cortadas sem as sementes não coloque também as extremidades dela pegue as fatias do meio (lembre de fatiar bem fininhas) e encha de água filtrada, esprema um pedaço de limão por cima das maçãs já na água e leve ao forno microondas por 2 minutos .



Doce de leite ou brigadeiro;
Canela.



Assim que as maçãs estiverem frias abra a pasta folhada com cuidado corte tiras grandes e grossas em seguida passe o brigadeiro ou o doce já pronto na massa (como se fosse uma cola) depois as maçãs apenas em uma extremidade da massa e jogue canela por cima, junte as duas extremidades da massa e depois enrole. Leve ao forno já pré-aquecido por 15 minutos (dica: coloque as rosas em forminhas de cupcake para que elas não desmanchem) depois de assado deixe esfriar e saboreie.

             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 



          É isso leitores essa foi mais uma receita bem fácil, vocês viram não tem segredo ela é simples e muito deliciosa, mas me diz ai o que vocês acharam? Foi fácil essa né?! Você fez de outro sabor? E aí você fez com doce de leite ou brigadeiro? E que tal fazer de beijinho? Me contem tudo aqui nos comentários.

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Rosas de Maçã - Receitas de Natal #9 Rosas de Maçã - Receitas de Natal #9 Reviewed by Ana Lima on 12:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.