Rolinhos de Abobrinha recheada - Receitas de Natal #8

Olá leitores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês também e ai já montaram a árvore de Natal e os enfeites? Tudo pronto para a chegada do Papai Noel? E nada melhor do que ótimas receitas para que esse dia seja perfeito.

A receita de hoje é Rolinho de Abobrinha, vou falar uma coisa para vocês essa receita é uma maravilha e muito deliciosa espero que gostem vamos lá?




                               
                                       
2 abobrinhas;

Azeite e manteiga.


Em uma frigideira coloque azeite e as fatias da abobrinha bastante finas deixe gratinar um pouco e depois retire do fogo.



2 colheres (sopa) de maionese ou 24 g; 

Batata palha  fina;

250 g de ricota ou queijo ralado;

Cenoura ralada bem fininha;

Cheiro verde e sal a gosto;

Suco de limão.


Em uma vasilha coloque a maionese e um pouco do suco de limão e mexa, em seguida acrescente o cheiro verde e a cebolinha picada e depois a ricota ou o queijo ralado e mexa bastante e por ultimo coloque a batata palha.


Assim que as fatias de abobrinhas estiverem frias coloque a pasta e enrole devagar e com cuidado coloque no meio um palitinho para segurar os rolinhos, leve novamente ao fogo e deixe fritar com manteiga e azeite dessa vez; assim que fritas pronto é saborear.

             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 



          É isso leitores essa é uma receita bem fácil e que vai deixar seu Natal muito mais gostoso, mas me diz ai o que vocês acharam? Essa foi de dar água na boca né? Vocês fizeram de outro recheio? Me contem tudo aqui nos comentários.

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Rolinhos de Abobrinha recheada - Receitas de Natal #8 Rolinhos de Abobrinha recheada - Receitas de Natal #8 Reviewed by Ana Lima on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.