Distraia as distrações

 


Estar presente não significa só estar nos espaços, sentado na sala, na cadeira do escritório ou tomando banho, a presença de consciência esta além desses espaços ela o permeia e vai além dele. O Poder da presença esta elencado no “EU SOU” e ocorrem transformações, as distrações estão sempre por perto para tirar o foco daquilo que é importante, preste atenção quando você começa um exercício novo de presença e de consciência você molda atitudes de bem-estar e verdade, começa aplicando frases de EU SOU perfeito, EU SOU capaz, EU SOU saudável e por um breve acontecimento que se iniciou no seu dia você coloca tudo do EU SOU ladeira abaixo. O EU SOU é Deus que habita em você.

As mudanças de crenças são exercidas diariamente, o poder de se concentrar em si, no livro o Poder do Agora de Eckhart Tolle ele diz “Sentir a própria presença não é um pensamento, é algo que surge de um ponto além da mente”. Isso porque você não é sua mente e o Ego irá trazer distrações, lhe tirar da concentração da vida a presença não é se esvaziar de si, ao contrário, é encontrar-se.

No mesmo livro Eckhart fala de você fazer do Agora o foco principal da sua vida. Deixarei aqui o link do site: lendo.org com exercício de concentração e exercícios para impressão para crianças, lembre-se o foco não é permanecer nos exercícios, eles são apenas para introduzir o hábito do foco, faça um ou dois e volte para aquilo que é importante, ou seja, coloquem em prática os ensinamentos.

Mantenha o foco, concentre em tudo aquilo que já aprendeu sobre você, sobre a vida, sobre a verdade. O Ego tentará já que distrair você de você mesmo é a missão dele, mas já tem falhado em ultima instância só o amor venceu. Através do treino e verdade conseguiremos. 

Eu sou a porta aberta que ninguém pode fechar!

                                                                       St. Germain



Distraia as distrações Distraia as distrações Reviewed by Ana Lima on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.