Lançamentos outubro Excelsior

   Olá leitores, neste dia maravilhoso trarei lançamentos quentes das editoras, confiram!


“A leitura não pode ser uma obrigação e sim uma opção, aquele que reflete sobre o que lê, tem senso crítico, capacidade de transmitir o conhecimento, aquele que apenas se importa com a nota da prova do  professor de geografia ou história, ou qualquer outra matéria, não se preocupa em saber por que surgiu a primeira guerra mundial, não consegue associar a guerra à ganância do homem e a sua eterna vontade de ser igual a Deus, e também não entende por que os territórios são divididos, dividindo não apenas os territórios, mas também os homens criando assim guerras e conflitos pela posse das terras. Aquele que estuda só para saber, apenas se importa com datas, nomes e conceitos predeterminados, e perde o maior tesouro da leitura o conhecimento...”

Paoli

  (Recanto das Letras).



Razão e Sensibilidade

Marianne e Elinor Dashwood são irmãs muito diferentes entre si. Enquanto a primeira é mais impulsiva e passional, a segunda é mais racional e prudente. Oriundas de uma família rica, seu mundo se transforma quando o patriarca falece e lega a propriedade em que moram para o meio-irmão delas, John, o primogênito. À mercê da generosidade inexistente do irmão, Marianne, Elinor e a caçula Margareth, além da mãe delas, acabam recebendo somente o mínimo para sua sobrevivência, e são obrigadas a mudar de casa, passando a viver de uma maneira bem mais modesta do que estavam acostumadas. É nessa nova realidade que Elinor conhece o tímido Edward Ferrars ― o irmão de sua cunhada, esposa de John Dashwood ― e se apaixona por ele. Marianne, por sua vez, encontra o amor junto ao vivaz Willoughby. Será que elas conseguirão concretizar tais paixões e, nesse caso, a que custo? Ou estariam condenadas a viver, cada qual ao seu modo, os dissabores da desilusão amorosa?

 



O ladrão de casaca

O livro que inspirou a série da Netflix! Arsène Lupin é o mestre do crime. Ele se apresenta com diversos nomes, usa centenas de disfarces e emprega as mais audaciosas técnicas para ludibriar e convencer a todos. Dotado de grande carisma, irreverência, refinamento e inteligência superior, utiliza das qualidades para realizar os roubos mais improváveis, se tornando uma lenda do crime e ousando anunciar com antecedência alguns de seus delitos publicamente. Escrito por Maurice Leblanc, As extraordinárias aventuras de Arsène Lupin, o ladrão de casaca traz nove contos com as fantásticas histórias deste verdadeiro anti-herói. Tente resistir ao poder de sedução deste incrível ladrão e veja se consegue não se pegar torcendo por Arsène Lupin ou qualquer outro nome que esteja usando no momento!






Confira meu Skoob.
Link da Amazon

Lançamentos outubro Excelsior Lançamentos outubro Excelsior Reviewed by Ana Lima on 19:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.