Episódio de Halloween das séries

 


 Olá galera, tudo bem? Certeza que estão, hoje a postagem está incrível e tenho certeza que vocês irão amar, venho com  uma lista nova com episódios de série de televisão, série televisiva, série de TV, telessérie ou série de streaming, enfim essas a quais tanto amamos com títulos de terror, horror, fiz uma seleção de episódios de Halloween das séries para vocês começarem assistir hoje mesmo! Vamos a lista?

 


1. Aquele da Festa de Halloween - Friends

Na festa de Dia das Bruxas realizada no apartamento de Monica, Phoebe conhece Eric, o amigável noivo de sua volúvel irmã, Ursula. Phoebe fica alarmada quando descobre que sua irmã está mentindo descaradamente para o confiável rapaz – e, ao mesmo tempo, também se sente atraída por ele. Monica vem disfarçada de Mulher-Gato e fica imaginando se poderia derrotar o personagem de Phoebe, Supergirl. Chandler usa a fantasia de um coelho rosado e confunde o traje de Ross – um Spudnik gigante – com algo que ele encontrou na calçada. Ainda, Rachel entrega todo o doce e ressentidamente decide presentear as “travessuras ou gostosuras” das crianças com cheques.

 


2. Gostosuras ou Travessuras, Aberração -Strnger Things.

Will vê algo terrível na noite das gostosuras ou travessuras; Mike se pergunta se Onze ainda está por perto; Nancy enfrenta a verdade sobre a morte de Barb.

 


3. Dia das Bruxas- Sobrenatural

Investigando duas misteriosas mortes em uma pequena cidade, Sam e Dean descobrem que uma bruxa está sacrificando pessoas para invocar um demônio perigoso.

 


4. Um Halloween Assustadoramente Inédito! - WandaVision 

Durante a década de 1990, Wanda quer passar o primeiro Halloween dos meninos juntos como uma família, mas Visão diz a ela que vai patrulhar as ruas com os vigias do bairro. Pietro se oferece para ser uma figura paterna e leva Tommy e Billy para pedir doces, causando alguns problemas com sua supervelocidade, que Tommy herdou. Herb está de plantão e revela que Visão não está trabalhando com eles naquele dia. Em vez disso, Visão explora mais longe de sua casa e encontra residentes de Westview imóveis em suas posições, incluindo Agnes. Visão fala com a verdadeira Agnes e ela diz que ele está morto. Fora de Westview, Hayward ordena que Monica, Darcy e Jimmy deixem a base, mas eles entram sorrateiramente e invadem seu computador. Eles descobrem que Hayward está rastreando a assinatura de vibranium de Visão, enquanto ele tenta atravessar a parede estática, começando a se desintegrar. Billy percebe isso e diz a Wanda, que expande a parede hexagonal estática. Visão, Darcy e vários agentes da S.W.O.R.D. são envolvidos pelo novo limite do "hex".

 


5. Halloween - The Office.

Michael é forçado pela matriz a demitir alguém, lançando uma nuvem negra sobre as festividades do Dia das Bruxas em Dunder Mifflin.


Comentem e compartilhem!

Fonte das imagens: wifflegif, giphy, Pinterest e Google






Episódio de Halloween das séries Episódio de Halloween das séries Reviewed by Ana Lima on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.