Dica de Livros para ler no dia do Eclipse Solar

           No mês do terror hoje eu indico livros incríveis para vocês se deliciarem neste sábado, e quer mais terror do que um Eclipse? Então para comemorar o evento eclipse solar visível no Brasil que tal ser acompanhado com livros sobre o tema e aposto que vocês já sabem qual livro est\ará nessa lista, o queridinho Eclipse,  vamos lá?

          




             1. Eclipse  Anular.



Fátima e Leonardo se conheceram através dos estudos, a amizade entre eles foi imediata, sentiam-se bem juntos. A convivência e os problemas que vivenciaram fortaleceram o vínculo entre eles. Passaram por uma longa jornada para vencerem as sombras, isso lhes mostrou que juntos eram mais fortes.


2. O Eclipse da Graça.




O evangelho de Jesus Cristo sempre foi conhecido como a boa-nova. E é. No entanto, parece que nos últimos tempos as pessoas não têm percebido o cristão como o porta-voz dessa boa notícia. Em "O eclipse da graça", Philip Yancey explora as razões da crescente hostilidade e incompreensão da sociedade em relação à igreja. Pensando no papel fundamental dela para a expansão da Palavra, o autor apresenta alternativas e novas perspectivas de aproximação com aqueles que, na opinião dele, estão sedentos da graça de Deus. Yancey conta histórias especialmente esclarecedoras sobre como a fé revelada é capaz de desarmar críticos os mais cínicos e como a boa-nova transmitida pode revelar-se uma notícia mais que aguardada. Em outras palavras: como redescobrir o papel da igreja no mundo pós-moderno.


3. Eclipse do Coração.



A vergonha que se torna uma bênção…

Cativada pela corte de um garboso soldado, a jovem Pauline Hopkin se deixa levar pelo idílio e se entrega de corpo e coração ao amado, para receber a notícia, pouco tempo depois, de que ele nunca mais retornaria. Com a eficiência de um militar em combate, sua mãe traça um plano que consegue salvar a honra da família e, anos mais tarde, o que seria vergonha, torna-se na maior bênção que os Hopkin poderiam ter almejado.

A culpa que se transforma em pretexto…

Herdeiro de um vasta riqueza, ainda que sem título nobre, Cary Devon carrega a culpa de ter falhado com sua irmã caçula, ao não antever e evitar que a desonra a alcançasse. Solitário e soturno, ele se vê enfeitiçado por uma bela mulher, sem saber que sua conexão com ela se daria em mais de uma razão, e, uma delas, seria o pretexto perfeito para uma aproximação maior. A cada novo segredo revelado, Pauline e Cary se veem numa batalha silenciosa entre um vislumbre de felicidade e a oposição daqueles que mais prezam. A solidão converte-se em cumplicidade; a resignação, em amor.


4. Guerreiro do Eclipse.



A raça humana caminha para o apocalipse enquanto anjos e demônios sangram sob o luar eterno. A guerra sempre cobra seu preço, independente da cor de suas asas. Seja em sonhos, lágrimas ou sangue. E você sabe o que todas as histórias têm em comum? Elas acabam. E os dias sombrios, na mais bela cura para o eclipse do coração.  


5. Eclipse.



Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens.

Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Ps.: Tem postagens sobre a serie de livros e filmes Crepúsculo:

 Beijosde despedidas mais marcantes do cinema.

            TAG Literária Outono.

            10livros para ler em dias chuvosos.

           25filmes para assistir em dias chuvosos.

          Espero que tenham gostado, comente!



Fonte: Imagens da Amazon, Google e Gif Tenor

Dica de Livros para ler no dia do Eclipse Solar Dica de Livros para ler no dia do Eclipse Solar Reviewed by Ana Lima on 09:30 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.