Diálogos Marcantes #2 Alec e Megan Apenas duas noites



Gif da internet
Apenas duas noite é um romance desprendido de resultados é bacaninha com frases bem boladas e humoradas, o casal Alec e Megan se conhecem em um site de relacionamento para curti um sexo casual, porem aqui que era para ser apenas uma noite, passa a ser duas noites, três noites e infinitas noites casuais. Confiram os diálogos marcantes aqui. 
  
          Vou colocar apenas um dialógo o que para mim foi o melhor do filme. SPOILLER acontece que Alec para descobrir onde Megan mora (pq eles se encontraram casualmente na casa o Alec e ele não sabia nada sobre Megan e depois que eles brigaram, ele queria ver a Megan novamente) ele resolveu denúnciá – la para polícia (depois de que os dois quebram a janela e invadiram o apartamento vizinho para poderem utilizar o banheiro) na delegacia Alec retira a denúncia e tenta se justificar porque fez isso e a justificativa é esse dialogo ai embaixo:       
  
Alec: Eu mandei mal, eu mandei muito mal, eu sinto muito mesmo, você não pode acabar com a gente antes de ver no que pode dar, poxa vamos ver no que dar talvez a gente saia e perceba que não se gosta talvez você não goste da minha dança, ou talvez eu descubra que você é racista, tudo bem foi só uma hipótese, mas eu quero dizer que tem muita coisa que eu não sei sobre você, a gente te muito que conversar eu passei duas noites com você e não foi tempo bastante, me dá mais tempo vai? 
Amigo: Deu uma escorregadinha na metade, mas terminou firme, emocionou. Megan o que achou? 
Megan: Eu achei que ele me colocou na cadeia. 
Alec: Megan ainda tá nessa, caramba, espera ai! Um dia você vai rir disso, eu prometo que você vai achar isso tudo engraçado um dia. 
Megan: Tá bem vamos fazer um trato você me dá seu número e  saí e no minuto em que eu rir disso eu ti aviso. 
********** 
Alec: Olha desculpa pela prisão, mas já pensou no quanto eles vão ti respeitar na rua agora. 
Megan: é claro que eu pensei, foi à primeira coisa que pensei, vou até tatuar isso. 
Alec: Ó os Lopans não vão prestar queixa eu já cuidei deles. 
Megan: Você matou os Lopans? 
Alec: Era necessário. 
Megan: Fez isso sem mim? Acho que eu quero aquele beijo agora. 
Alec: Tem gosto de prisão. 
Megan: Tá nevando de novo mesmo? 
Alec: E tá, olha só um milhão de casamenteiros. Valeu flocos de neve! 
Megan: E ai pra sua casa ou pra minha? 
Alec: Então eu não tenho mais casa. 
Megan: Nem eu! 
Alec: Você é uma desabrigada que eu pego hein! 
Megan: Você também! 
  
Deixei uma dica desse filme aqui no blog confira! 

Gif da internet
Confira o filme! Clique na imagem. 

Imagem do YouTube
Se gostou comente!
Fonte: Imagens da Internet!




Diálogos Marcantes #2 Alec e Megan Apenas duas noites Diálogos Marcantes #2 Alec e Megan Apenas duas noites Reviewed by Ana Lima on 00:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.