Farofa de ervilha - Receitas de Natal #19

Olá leitores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês também! Hoje vou trazer mais uma receita de farofa, isso mesmo com essa já estamos na terceira e claro como ela está presente nas festas de fim de ano e essa é uma ótima receita e não pode falta, por isso tenho certeza que vocês irão amar.

A receita de hoje é Farofa de ervilha, isso mesmo ervilha (até aqueles que não gostam de ervilha vão amar essa!) como vocês já sabem eu gosto muito de comidas salgadas, então vamos para a receita. 






1 lata de ervilha;


Cebola;

Cheiro verde e cebolinha (pode substituir por salsa fresca);

Alho e sal a gosto;

Azeite.


Lave bem as ervilhas e deixe escorrer, em uma panela adicione o azeite, o alho e o sal e deixe refogar, em seguida coloque a cebolinha, cheiro verde depois a ervilha e deixe refogar por uns 5 minutos (fique de olho para não queimar).


Assim que estiver bem refogado coloque um pouco de água e deixe cozinhar por uns 8 minutos, assim que cozidos deixe toda a água evaporar e em seguida acrescente a farinha de mandioca, viu? Não tem segredo, agora é só saborear!.

           Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto.




          É isso leitores espero que tenham gostado mais uma vez, ela é bem simples porem muito saborosa de verdade é uma farofa que vai fazer toda a diferença no seu Natal. Mas me diz aí vocês fizeram? O que acharam? É uma delicia né!? Vocês acrescentaram outros ingredientes? Me contem aqui nos comentários! Bjs!

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Farofa de ervilha - Receitas de Natal #19 Farofa de ervilha - Receitas de Natal #19 Reviewed by Ana Lima on 07:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.