Guirlanda de verdura e frutas - Receitas de Natal #16

Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos, hoje trago uma receita para enfeitar e dá mais cor a sua mesa natalina e pode trazer a criançada para ajudar também na criação.  A receita de hoje é Guirlanda de comida, é um ótimo decorativo e você pode temperar para que seus convidados possam degustar. 





                                 
                                       
Rúcula;

Pitanga;

Tomates cerejas;

Queijo.



Lave a rúcula folha por folha e reserve, lave o tomate cereja e as pitangas (caso não tenha pitanga serve somente o tomate) e depois corte o queijo em formato de confete. 


Em um prato comece pela rúcula faça um círculo e depois coloque as frutas para simbolizar as bolinhas ou enfeites que vão na guirlanda e ai está pronta a sua guirlanda de mesa. 

             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 



          É isso leitores essa é uma receita bem fácil fala sério? é fácil é saborosa e o melhor você vai degustar em menos de três minutos, mas me diz ai você fez com outras verduras? Fez com Legumes? Me contem tudo aqui nos comentários.

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Guirlanda de verdura e frutas - Receitas de Natal #16 Guirlanda de verdura e frutas - Receitas de Natal #16 Reviewed by Ana Lima on 15:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.